sábado, janeiro 29, 2022

Abracicon publica primeira edição de 2015 da REPec

06/04 – Portal CFC

A Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC) publicou, no dia 31 de março, a primeira edição do periódico de 2015. Sob a responsabilidade da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), a REPEc traz os seguintes artigos: Uma análise das diferenças em termos da cultura a partir do projeto de substituição da IAS 39: Financial Instruments – recognition and measurement; A relação entre o Conselho de Administração,  desempenho, valor e risco no mercado brasileiro de ações; Harmonia entre as informações contidas no texto e nos números dos relatórios anuais de empresa brasileiras;  A feminização da área contábil: um estudo qualitativo básico; O valor adicionado dos cursos de ciências contábeis: um estudo na região Sudeste do Brasil; e Teorias da Firma como Fundamento para a formulação de teorias contábeis.
A revista, já conhecida nacional e internacionalmente, traz seis artigos nas línguas portuguesa, inglesa e espanhola e é pontuada pela CAPES com o conceito B2.
A REPec está cadastrada, também, nos diretórios e indexada no Cite Factor, Directoru of Open Access Journals, Universitat Regensburg, Global Impact Factor, Journal Index, EBSCO, Pubicon Science Index, Universal Impact Factor, Scientific Indexing Services, Scientific Periodicals Eletronic Library, Scholarsteer e Together we reach the goal.
Para acessar o conteúdo da revista, que é gratuito, acesse www.repec.org.br
Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!