sexta-feira, janeiro 21, 2022

ANTT realiza audiência sobre tabela de fretes

ANTT realizou ontem (9/10), em Brasília (DF), a sessão presencial da Audiência Pública nº 012/2018, com o objetivo de colher subsídios, com vistas à implementação das medidas administrativas, coercitivas e punitivas necessárias ao fiel cumprimento da Política Nacional de Pisos Mínimos do Transporte Rodoviário de Cargas.

Foram 154 participantes, 35 manifestações orais e 4 manifestações escritas.

A sessão foi transmitida em tempo real pelo Canal ANTT, onde ficará disponível o vídeo do evento. Durante a transmissão, a audiência chegou a registrar mais de 170 pessoas acompanhando a sessão ao vivo.

O período para o envio de contribuições vai até as 18h do dia 10/10/2018. As informações específicas sobre a matéria, bem como as orientações acerca dos procedimentos aplicáveis à participação da sociedade civil na Audiência Pública nº 012/2018 estão disponibilizadas, em sua integralidade, no sítio www.antt.gov.br.

Por ANTT

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!