terça-feira, janeiro 25, 2022

BC promove alteração na Diretoria Colegiada

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, comunica a saída do diretor Tiago Couto Berriel, por razões pessoais. Depois de três anos à frente da diretoria de Assuntos Internacionais e Riscos Corporativos, Berriel deixará suas funções após a próxima reunião do Copom, em 18 e 19 de junho, ou antes dessa data, em caso de aprovação de sua substituta pelo Senado Federal e sua nomeação pelo senhor Presidente da República antes de 18 de junho.

O presidente Roberto Campos Neto indica para a substituição de Berriel a economista Fernanda Feitosa Nechio. Nechio é Research Advisor no Federal Reserve Bank de São Francisco, onde trabalha há dez anos. Ela é bacharel e mestre em Economia pela PUC-Rio e PhD em Economia pela Universidade de Princeton.

Em nome do Banco Central, o Presidente Roberto Campos Neto felicita a indicada Fernanda Nechio e agradece ao diretor Tiago Berriel pelos relevantes serviços prestados ao Banco Central e, especialmente, à Diretoria Colegiada.

Por Banco Central do Brasil

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!