sexta-feira, janeiro 21, 2022

Boletim da CVM aponta estabilidade no indicador de risco

Performance positiva generalizada dos indicadores financeiros nacionais foi destaque em fevereiro

O Boletim de Risco da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) aponta estabilidade nos seus indicadores, no mês de fevereiro.

Destaca-se a performance positiva generalizada dos indicadores financeiros nacionais durante o mês, a despeito de alguns sinais de alerta oriundos das economias desenvolvidas, especialmente no que diz respeito a indicadores associados ao mercado de taxas de juro internacionais” – Bruno Luna, chefe da Assessoria de Análise Econômica e Gestão de Riscos (ASA) da CVM.

Produzido pela ASA, o Boletim de Risco apresenta, mensalmente, os indicadores de risco dos mercados de capitais de economias avançadas e emergentes, especialmente no Brasil. Há também a versão traduzida do boletim, disponível no Portal CVM em inglês.

Confira o Boletim!

Lembre-se!
Além do Boletim de Risco, o Boletim de Mercado, outra publicação mensal da CVM, pode ser acessado no menu Séries Históricas e Estudos / Boletins.

O material apresenta panorama quantitativo dos mercados regulados pela Autarquia, com destaque para a evolução de emissores e dos mercados primário e secundário.

Por CVM

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!