quarta-feira, janeiro 26, 2022

CDH pode votar projeto que permite dedução de despesas com cuidadores

Do senador Ciro Nogueira (PP-PI), o projeto altera a Lei 9.250, de 1995 e recebeu voto favorável do relator, senador Lucas Barreto (PSD-AP).

Línguas indígenas
Também está na pauta da CDH o projeto (PL 3.690/2019) do senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) que determina a criação de um programa destinado à preservação, recuperação e transmissão das línguas indígenas brasileiras. A proposta já tem voto favorável do relator, senador Telmário Mota (Pros-RR).

Infração de trânsito
Pode ser votada também a proposta que torna infração gravíssima de trânsito estacionar o veículo junto à guia de calçada (meio-fio) rebaixada para acesso de pedestres, bicicletas, cadeirantes e pessoas com qualquer deficiência, mobilidade comprometida ou reduzida. Da senadora Mara Gabrilli (PSDB-SP), o PL 4.009/2019 altera o Código de Trânsito Brasileiro para prever multa e remoção do veículo de quem cometer a infração. O projeto tem voto favorável do relator, senador Flávio Arns (Rede-PR).

Fonte: Agência Senado

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!