quinta-feira, janeiro 27, 2022

CNC participa de seminário para debater impactos da reforma trabalhista

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviços da Câmara dos Deputados realiza na quarta-feira 20, no plenário 12, o “II Segundo Seminário para Debater os Impactos da a Lei n.º 13.467/2017” (instrumento da Reforma Trabalhista). Os trabalhos foram iniciados pela deputada Alice Portugal (PC do B-BA), presidindo a mesa, uma dos requerentes do evento.

O objetivo é debater os efeitos das atividades trabalhistas após alterações de normas da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Convidada, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) abordará, às 15h30, a aplicação da reforma trabalhista nos contratos e nas negociações coletivas em mesa composta por confederações patronais e centrais sindicais.

Impactos positivos da reforma trabalhista serão apresentados pelo advogado da Divisão Sindical Antônio Lisboa, que representará o presidente da CNC, José Roberto Tadros. Ele também apresentará os ganhos salariais a profissionais dos serviços, redução de custo para os empresários do setor, que deixa de gastar R$ 467 milhões com novas ações na justiça em 2018; e os entraves que impedem a retomada do nível de atividade e as incertezas político-econômicas desde o fim da recessão.

Por CNC

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!