quarta-feira, janeiro 26, 2022

Compliance é tema de encontro na Fenacon

Ex-integrante da força-tarefa da Lava Jato falou sobre as boas práticas de compliance

A temática Compliance, conjunto de medidas que leva uma instituição a estar em conformidade com leis e regulamentos, foi pauta de reunião entre o presidente da Fenacon, Sérgio Approbato Machado Júnior, e o procurador Regional da República aposentado, Carlos Fernando dos Santos Lima. Durante o encontro, realizado na quarta-feira (4/12), o ex-integrante da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba falou como as boas práticas de Compliance podem melhorar a rotina empresarial de instituições contábeis e organizações do setor de serviços de uma forma geral.

O ex-procurador é autor do livro Compliance Bancário que traz uma abordagem descomplicada do assunto para profissionais de diversos segmentos. O vice-presidente Administrativo da Fenacon, Wilson Gimenez Júnior, o diretor Administrativo, Fernando Baldissera; o diretor de Assuntos Jurídicos, Ricardo Monello; e o gerente-Geral da Federação, Josué Tobias, também acompanharam a reunião na sede da Federação em Brasília.

Por Fenacon

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!