segunda-feira, janeiro 24, 2022

Corumbá formaliza termo de cooperação da Redesim com Junta Comercial de MS

25/06 – Diário Online
O prefeito Paulo Duarte participou na tarde de quarta-feira, 24, em Campo Grande, do lançamento do Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios (Propeq). A solenidade foi no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo e contou com as presenças do governador Reinaldo Azambuja, do ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, além de lideranças políticas e empresariais.
Durante o evento, Duarte assinou um termo de Cooperação Técnica da Rede Nacional para Simplificação do Registro e de Legalização de Empresas e Negócios – Redesim, com a Junta Comercial do Estado de Mato Grosso do Sul, juntamente com outros 21 municípios sul-mato-grossenses.
Corumbá foi a primeira cidade do Estado a aderir à Redesim, sendo a única também onde esta ferramenta já está funcionando. “Somos uma das principais cidades que conseguiram avançar na simplificação dos processos para procedimento de liberação de documentação para os pequenos comerciantes”, ressaltou o prefeito. “Trata-se de uma ferramenta que veio para facilitar a vida dos empresários, de forma que agora eles podem investir em seus negócios sem a burocracia que antes existia”, observou.
Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!