sexta-feira, janeiro 21, 2022

Criminalização tributária foi tema de debate do Conjur da Fiesp

Conselho Superior da Federação, voltado a assuntos jurídicos, deu espaço a tema controverso que foi analisado por especialistas tributários

Na reunião realizada segunda-feira (24/6), pelo Conselho Superior de Assuntos Jurídicos e Legislativos (Conjur), o debate central ocorreu em torno do tema criminalização tributária. O complexo ponto dessa discussão no âmbito jurídico esteve a cargo de Pierpaolo Cruz Bottini, diretor da Comissão de Direito Penal Econômico do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais e da Bottini & Tamasauskas Advogados.

A mesa de debates foi presidida pelo ministro Sydney Sanches, presidente do Conjur. Também integraram essa análise tributária, Nildo Masini, vice-presidente do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), além do general de divisão Adalmir Domingos, coordenador executivo dos Conselhos e Departamentos Fiesp.

Por Agência Indusnet Fiesp

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!