sábado, janeiro 29, 2022

Desburocratização do Registro Empresarial é tema de reunião com a FAMES e JUCESE

No dia 10, o presidente da JUCESE, Marco Freitas, recebeu o presidente da Federação dos Municípios de Sergipe (FAMES), Christiano Cavalcante. Eles conversaram sobre a desburocratização do registro empresarial (abertura de empresas), através da integração de todos os municípios sergipanos com a Redesim, criada em 2007.

De um total de 75 cidades, 12 ainda não estão integradas, e até mesmo algumas que já estão precisam colocar em prática os benefícios proporcionados pelo Agiliza Sergipe, que é a plataforma utilizada pela Junta Comercial no estado. Christiano Cavalcante colocou a Federação à disposição da JUCESE e firmou a realização de um evento no mês de março sobre o tema. “Tudo o que proporcionar benefícios para os municípios sergipanos, principalmente trazendo mais recursos e sem gerar novas despesas, a FAMES será uma parceira”, afirmou. O consultor James Matos, da Vox Tecnologia, também participou da reunião.

Por Jucese

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!