segunda-feira, janeiro 24, 2022

Empresas de Fortaleza terão que se recadastrar

31/07 – Armando de Oliveira Lima / Diário do Nordeste
O sistema de emissão de nota fiscal da Prefeitura de Fortaleza continua inconsistente e completou ontem cinco dias fora do ar, após a empresa que realizava o serviço ter deixado de fazê-lo por conta do término do contrato. Consciente do problema, a Secretaria de Finanças (Sefin) informou que o novo software, que teve um investimento de cerca de R$ 2 milhões – “em mão de obra e equipamento” – ainda não está totalmente operacional e, assim, a emissão de notas segue comprometida. “É difícil dizer com precisão (quando o sistema deve estar voltar a funcionar), mas podem acreditar que será em breve porque toda a estrutura está dentro de casa, agora”, justificou o titular da Sefin, Jurandir Gurgel.
Insatisfação
Na manhã de ontem, o secretário fez questão de falar com a imprensa sobre o caso que gerou muita insatisfação e protestos de empresários afetados pelo não funcionamento do sistema de emissão de notas fiscais.
Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!