terça-feira, janeiro 25, 2022

Entidades Contábeis e Prefeitura de Teresina lançam segunda edição da campanha “Declare Amor e Renda um Futuro”

02/04 – CRC PI / Cidade Verde
Pelo segundo ano consecutivo, as Entidades Contábeis piauienses a Prefeitura Municipal de Teresina promoverão a campanha “Declare amor e renda um futuro”. O lançamento acontecerá nesta quarta (1º de abril), ao meio-dia, no Salão Nobre do Palácio da Cidade.
A segunda edição da campanha “Declare amor e renda um futuro” visa estimular os contribuintes a doarem até 3% do imposto devido ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente na capital piauiense. Mesmo quem apresenta Imposto de Renda a restituir pode fazer a destinação. O valor da restituição será acrescido do valor doado.
Em Teresina, esses recursos são encaminhados a instituições que possuem projetos com essas características, como por exemplo, a Casa de Metara, ASA, Cáritas, Juventude Santa Cabrini, dentre outros. Até mesmo quem apresenta IR a restituir pode fazer a doação (a devolução será acrescida do valor doado).
Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!