sexta-feira, janeiro 21, 2022

Entidades orientam empresários a investir para não terem prejuízo no verão

10/11 – Hyury Potter / Diário Catarinense
Investir. Esse é o verbo que deve mover as entidades de Florianópolis para evitar prejuízos com desabastecimento de água e luz na temporada de verão. Por mais que Celesc, Casan e Prefeitura tenham unido esforços para evitar o que ocorreu em dezembro e janeiro passados, quando 350 mil pessoas ficaram desassistidas, a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (Acif) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio-SC) recomendaram os empresários que não esperem pelo poder público. 
O recado, que foi dado também na temporada passada, parece ter dado resultado. Uma pesquisa realizada em janeiro de 2014 pela Fecomércio-SC, logo após os problemas de falta de água e luz, mostrou que 56% dos empresários do norte da Ilha investiram em infraestrutura de ampliação de armazenamento de água, fonte de energia auxiliar ou esgoto privado por causa do histórico de desabastecimento na alta temporada. 
Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!