domingo, janeiro 23, 2022

Exame de Suficiência: edital já está disponível

A segunda edição de 2021 do Exame de Suficiência, do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), ocorrerá no dia 24 de outubro, das 10h às 14h, seguindo o horário de Brasília (DF). A prova será objetiva, de múltipla escolha, e na modalidade presencial. O exame é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas no período entre 14h do dia 24 de agosto de 2021 e 16h do dia 23 de setembro de 2021 (horário de Brasília), por meio do site da Consulplan. A taxa é R$70,00 e precisa ser recolhida em guia própria, em favor do CFC.

Pedido de isenção da taxa de inscrição

As solicitações de isenção de taxa devem ser feitas pelo candidato no momento da inscrição e por meio do sistema da Consulplan. O prazo para o pedido vai das 14h do dia 24 de agosto às 14h do dia 26 de agosto de 2021 (horário oficial de Brasília).

Para acessar o edital completo do Exame de Suficiência, clique aqui.

Por Lorena Molter / Comunicação/Apex

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!