quinta-feira, janeiro 27, 2022

Febraban e Polícia Federal realizam workshop sobre fraudes eletrônicas

A FEBRABAN – Federação Brasileira dos Bancos, em parceria com a Polícia Federal (PF), realiza o 1º Workshop de Cooperação no Combate às Fraudes Eletrônicas. O evento acontece nos dias 24 a 25 de abril em Brasília.

Coordenado pelo Serviço de Repressão aos Crimes Cibernéticos da Polícia Federal, o encontro tem como objetivo compartilhar dados e informações sobre as principais fraudes eletrônicas de que o sistema bancário é vítima, além de detalhar o modelo investigativo adotado no Projeto Tentáculos.

O workshop é fruto do Acordo de Cooperação Técnica PF-FEBRABAN, uma parceria que prevê o compartilhamento de tecnologias e informações com objetivo de ampliar a capacidade operacional das instituições no combate a fraudes eletrônicas.

Além de representantes da FEBRABAN e de 23 instituições financeiras, participam do encontro policiais federais e civis, cinco companhias telefônicas e provedores de internet, além de empresas de comércio eletrônico e segurança online.

Por Febraban

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!