quarta-feira, janeiro 26, 2022

Fenacon declara apoio à autonomia da Polícia Federal

22/03 – ADPF / Fenacon

O presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Carlos Eduardo Sobral, recebeu na tarde de segunda-feira (21), o presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), Mario Elmir Berti e os Diretores Josué Tobias e Ricardo Monello e o consultor da FENACON Fernando De Pinho Barreira, na sede da associação, em Brasília/DF.
Na oportunidade, a Fenacon, entidade que tem abrangência nacional, contando com 37 sindicatos, distribuídos nos 26 Estados e no Distrito Federal representando aproximadamente 400 mil empresas que atuam nas áreas de contabilidade, assessoramento, perícias, informações e pesquisas, declarou irrestrito apoio à Autonomia da Polícia Federal, prevista na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 412/2009.
Após a reunião, presidente e diretores da Fenacon assinaram a Carta do Povo Brasileiro ao Congresso Nacional pela Autonomia da PF. A Carta já conta com mais de 200 mil assinaturas online e recebe também as assinaturas manuais.
Para apoiar a Campanha pela Autonomia da PF, assine a carta clicando aqui.

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!