sexta-feira, janeiro 28, 2022

Fique em Dia regulariza tributos em até 12 vezes no cartão de crédito em Viana/ES

Até o dia 31 o contribuinte pode parcelar no cartão de crédito créditos tributários municipais que estiverem pendentes. É o Programa Parcelamento Incentivado ‘Fique em Dia’ que, neste ano, traz essa novidade. Além dos 100% de desconto em juros e multas, agora, o contribuinte também regulariza o IPTU, por exemplo, em até 12 vezes no cartão. Os atendimentos aos cidadãos são feitos no Paço Municipal, no térreo da Prefeitura de Viana, sempre das 08 às 18 horas.

O parcelamento, por meio do cartão de crédito, recurso que ampliou os benefícios concedidos pelo programa, pode ser feito em até 12 vezes. Os 100% de descontos em juros e multas são concedidos diante ao pagamento a vista. “Nossa equipe está preparada para atender aos contribuintes. Os benefícios foram ampliados justamente para dar mais oportunidade aos cidadãos, principalmente neste fim de ano”, disse a secretária de Administração e Finanças da Prefeitura, Patrícia Ferreira Lempê Pena.

O programa, portanto, visa dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito anualmente com as ações do Fique em Dia, criando oportunidades para que o morador regularize sua situação, também, junto a outras dívidas como o Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), Contribuição para Custeio dos Serviços de Iluminação Pública (COSIP), Taxas diversas e Multas por infração à legislação do município.

Informações à População
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
E-mail: [email protected]

Por Agência Senado

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!