sábado, janeiro 22, 2022

Frente Parlamentar tenta hoje votar novo teto do Supersimples

09/12 – Abnor Gondim / DCI – SP
Os deputados e senadores da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa vão tentar apresentar e colocar em votação hoje projeto de lei que aumenta em até 400% o teto de receita anual e reduz as alíquotas do Supersimples.
Uma reunião marcada para hoje de manhã vai discutir a melhor estratégia para tentar emplacar a proposta com as melhorias, que já têm o sinal verde da presidente Dilma Rousseff.
Do encontro participará o ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, defensor dos avanços no Supersimples. Na semana passada, ele levou as propostas ao futuro novo ministro da Fazenda, Joaquim Levy, que as submeteu à análise da Receita Federal.
“É muito importante que seja votada essa questão agora”, afirmou ao DCI o presidente da Frente Parlamentar, deputado federal Guilherme Campos (PSD-SP). “Não há mais como adiar. Não queremos que isso fique para 2015”, acrescentou.
Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!