sexta-feira, janeiro 28, 2022

Governo se diz a favor de mudanças na lei da repatriação

14/10 – Luciana Amaral / G1, em Brasília

O porta-voz da Presidência, Alexandre Parola, afirmou na noite de quinta-feira (13) que o governo do presidente Michel Temer é a favor de mudanças na lei que prevê a repatriação de recursos de brasileiros no exterior não declarados à Receita Federal.
Atualmente, há um projeto que muda alguns pontos da lei sob análise da Câmara dos Deputados. Inicialmente, esse texto seria votado em plenário na última terça (11), mas, por falta de consenso na base aliada ao governo em torno da proposta, o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), desistiu de colocá-lo em votação.
“O presidente Michel Temer reitera que a elaboração da pauta de projetos a serem discutidos e votados é de prerrogativa da Câmara. No que diz respeito à substância da matéria [projeto que altera a lei da repatriação], o governo é favorável às mudanças, bem como que se encontre uma solução que contemple as demandas dos governadores”, disse Parola no Palácio do Planalto.

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!