sábado, janeiro 22, 2022

Grupos Regionais de Ação Fiscal da Fazenda elaboram plano de operações para 2015

10/12 – SEF SC / Portal Contábil SC
A Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina realizou na tarde de terça-feira, 9, na Escola Fazendária, a reunião dos Grupos Regionais de Ação Fiscal (GRAFs). Sob o comando do gerente de fiscalização, Francisco de Assis Martins, os participantes avaliaram as atividades desenvolvidas em 2014 e elaboraram um plano de ação fiscal para 2015.
A meta é realizar seis operações no trânsito de mercadorias e 18 operações regionalizadas no varejo. Com isso, os grupos pretendem alcançar um crescimento da arrecadação de 10,55% em relação ao ano anterior.O diretor de Administração Tributária da SEF, Carlos Roberto Molim, reforçou a necessidade de manter o ritmo de trabalho nas operações massivas, de presença fiscal e de acompanhamento das mercadorias em trânsito.
O GRAF é coordenado pelo auditor fiscal Felipe de Pelegrini Flores e desenvolve operações fiscais no âmbito de cada Gerência Regional, sejam as organizadas pelo próprio grupo, sejam em apoio às operações deflagradas pelos Grupos Especialistas (GES) da Fazenda.
Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!