quarta-feira, janeiro 19, 2022

Jucese prorroga prazo para recadastramento dos leiloeiros

Profissionais têm até o final deste mês de dezembro para procurar o órgão

A Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) estendeu o prazo para a realização do Recadastramento 2019 dos leiloeiros oficiais matriculados na autarquia. O prazo inicial marcado para 13 de dezembro foi prorrogado e os profissionais de leiloaria têm agora até o dia 30 de dezembro deste ano pra efetuar o procedimento.

O recadastramento anual feito pela Junta Comercial tem como finalidade manter atualizados os dados dos leiloeiros que exercem o ofício de leiloaria no Estado, bem como dar maior segurança jurídica à sociedade sergipana.

Os leiloeiros que têm interesse de continuar exercendo regularmente a profissão de leiloaria em Sergipe devem apresentar presencialmente, na Secretaria-Geral da Jucese, os documentos atualizados dos requisitos de matrícula. CLIQUE AQUI.

A Jucese alerta que o profissional de leiloaria que não realizar o recadastramento na Junta Comercial poderá ser destituído da função, mediante processo administrativo instaurado pela autarquia.

Por Jucese

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!