quinta-feira, janeiro 20, 2022

Maioria das pequenas do e-commerce acredita que vai crescer em 2016

02/03 – Karina Lignelli / Diário do Comércio

Tecnologia e profissionalização devem puxar resultado positivo, de acordo com pesquisa do Mercado Livre/Ibope Conecta. Mas nova regra do ICMS pode ser um dos entraves
Descompasso entre expectativa e realidade, mas com um retorno além do esperado. Essa foi a conclusão de uma pesquisa que mediu a diferença entre o que os empreendedores do e-commerce esperavam e o que de fato aconteceu no ano passado. 
Segundo a pesquisa, 87% dos empreendedores do e-commerce esperavam crescer 25% no passado. Mas na realidade, 81% acabaram encerrando 2015 com uma elevação nas vendas de 45%. 
Para 2016, 84% desses entrevistados acreditam que suas vendas continuarão a crescer, a uma média de 31% ao longo do ano.
E conseguirão esses resultados com mais ferramentas e tecnologias disponíveis de acesso à internet e banda larga, segundo a resposta de 43% deles, além da profissionalização dos vendedores para melhorar a experiência do consumidor no ambiente online, de acordo com 31%.

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!