quinta-feira, janeiro 27, 2022

MDIC lança programa para aumentar produtividade de pequenas e médias indústrias

05/04 – Agência Sebrae de Notícias

O Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), lançam nesta quarta-feira (6) o Brasil Mais Produtivo. O programa tem como objetivo aumentar a competitividade e a eficiência dos processos produtivos de três mil pequenas e médias indústrias instaladas em todo o país.
A iniciativa conta ainda com a parceria da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), e com o apoio do Sebrae  e do BNDES.
Participam da cerimônia o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, o presidente da CNI, Robson Braga, o diretor Geral do Senai, Rafael Lucchesi, o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, e o presidente da Apex-Brasil, David Barioni.
O lançamento do Brasil Mais Produtivo será no auditório do MDIC no prédio da Secretaria de Comércio Exterior (Secex), Asa Norte.
Serviço:
Lançamento do Programa Brasil Mais Produtivo
Data: 06 de abril
Horário: 14 horas
Local: Auditório da Secex – Eqn 102 / 103, Lote 1 – Asa Norte / Brasília.

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!