sábado, janeiro 22, 2022

MT: Sefaz explica medidas para melhorar controle de arrecadação e despesa do Estado

04/02 – Sefaz MT / Blog Mauro Negruni
O secretário estadual de Fazenda, Paulo Brustolin, explicou à diretoria da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) e aos representantes de 38 sindicatos de todo o Estado que compõem o sistema as principais medidas adotadas pelo atual governo para tornar o controle da arrecadação de tributos estaduais e da despesa do Estado mais eficiente. O encontro ocorreu na manhã desta sexta-feira (30.01), durante reunião mensal realizada pela entidade.
Brustolin reforçou o compromisso da Sefaz em melhorar o sistema normativo do Estado de Mato Grosso e o sistema de atendimento ao cliente (contadores e empresários). Ele anunciou ainda a exoneração de 82 pessoas que ocupavam cargos comissionados, para exemplificar que a secretaria está adotando diversas iniciativas para reduzir custos.
Acompanhado dos secretários adjuntos do Tesouro, Receita e Administração Fazendária, e todos fiscais de tributos, o secretário aproveitou o encontro para enfatizar a valorização do servidor de carreira. O titular da Sefaz foi um dos convidados para a reunião mensal da Fiemt, juntamente com o prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato, e foi muito bem recebido pelos empresários.
Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!