quarta-feira, janeiro 19, 2022

Mutirão de conciliação do débito fiscal em Fortaleza tem nova data

14/08 – CNJ / Blog Mauro Negruni

O I Mutirão de Conciliação do Débito Fiscal, que estava programado para ocorrer entre os dias 13 e 17 de agosto, foi remarcado para o período de 24 a 30 de setembro. O objetivo é reduzir o número de processos que tramitam nas seis Varas de Execuções Fiscais de Fortaleza (CE) atualmente contando com 110 mil ações.
O mutirão é um desdobramento do “Programa de Incentivo à Conciliação do Débito Fiscal Estadual 2015”, elaborado pelo estado em resposta a um estímulo do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Durante os sete dias, os devedores do Estado e do Município de Fortaleza poderão recuperar seus créditos e ainda regularizar as dívidas de IPTU, ISS, IPVA, ICMS e ITBI. A força-tarefa acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, e terá a participação de representantes do Judiciário, da Procuradoria Geral do Estado e da Secretaria da Fazenda (Sefaz) nas sessões.

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!