quinta-feira, janeiro 27, 2022

O e-consumidor está mais descuidado

06/08 – Rejane Tamoto / Diário do Comércio – SP / Portal Contábeis
Do ano passado para cá, mais pessoas estão fazendo compras pela internet e, apesar desse dado positivo para os sites de e-commerce, o medo de fraudes ainda impede que mais consumidores façam compras online. Além disso, quem compra pela web está se protegendo menos. As constatações são da pesquisa sobre o comportamento dos usuários na internet realizada pela Fecomercio de São Paulo. O estudo foi apresentado durante o VI Congresso de Crimes Eletrônicos, encerrado ontem.
De acordo com o levantamento, que ouviu mil entrevistados em São Paulo, em maio, 58,6% realizam compras pela internet, percentual maior do que o apurado na pesquisa do ano passado, que era de 55,9%. O principal motivo para as aquisições pela internet, apontado por 55,5% dos consumidores digitais, foi a praticidade. Outros 34,5% disseram que o atrativo para comprar pela web foi um bom preço.
Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!