domingo, janeiro 23, 2022

PR: Palestra gratuita sobre a reinvenção no atendimento das empresas contábeis

Evento será realizado no dia 25 de janeiro, em Curitiba

Esta é a oportunidade para reinventar o atendimento da sua empresa contábil e conquistar novos clientes, além de fidelizar os que você já tem. Para isso, o SESCAP-PR promoverá a palestra “Atendimento UAU! A reinvenção do atendimento das empresas de Contabilidade”, a partir das 8h30 do dia 25 de janeiro, no auditório da entidade em Curitiba. A inscrição é gratuita.

Quem falará sobre o assunto é o consultor Edvaldo Nunes, criador do Programa Encantador de Atendimento Humanizado – PEAH. Segundo ele, as organizações precisam estar dispostas a criar uma metodologia própria para encantar seus clientes. “As mudanças do mercado têm exigido rápida ‘reinvenção’ das empresas. É preciso implantar um atendimento mais cordial e humanizado”, descreve Nunes. E é sobre a revolução digital e seu impacto nos negócios contábeis, sobre o novo perfil dos consumidores e profissionais da contabilidade e as formas de encantamento e fidelização que a palestra irá tratar.

Programa Encantador de Atendimento Humanizado
Empresários e lideranças da área de contabilidade que têm interesse na formação de uma metodologia exclusiva de atendimento em sua companhia podem usufruir das condições especiais possíveis graças à parceria entre o SESCAP-PR e a Edvaldo Nunes Treinamentos Empresariais. Os benefícios são exclusivos para associados.

O objetivo do programa é capacitar equipes e líderes de empresas contábeis para um atendimento de qualidade, o chamado “atendimento UAU!”. “Este é o tipo de atendimento que entrega encanta e surpreende o cliente. É a diferença entre um cliente satisfeito e um cliente feliz”, descreve Edvaldo Nunes.

A proposta é de padronização e criação de uma cultura de atendimento de excelência. A primeira, de implantação e sensibilização, contempla quatro horas de treinamento com equipes operacionais e líderes e três horas exclusivas à capacitação de lideranças da empresa.  “O ideal é que cada empresa divida a metade da equipe para uma turma e outra metade em outra turma, evitando que gere impacto nas rotinas da organização”, explica Edvaldo Nunes. As lideranças também podem se dividir nas turmas com as equipes para facilitar a implantação na companhia.

O programa garante certificação e o fechamento de turmas é limitado ao número mínimo de participantes.

A parceria entre o SESCAP-PR e a Edvaldo Nunes Treinamentos Empresariais garante, além de valores abaixo do praticado, descontos de 10% para associados ao sindicato na contratação da primeira etapa do programa PEAH. E se você tem dúvidas sobre o programa, aproveite para assistir à palestra gratuita.

Inscrições
Aproveite esta oportunidade imperdível. Garanta já a sua vaga na palestra gratuita. Acesse aqui.

Para mais informações, entre em contato com o setor de Capacitação da entidade, pelo telefone (41) 3222-8183- Ramal 4712 ou pelo e-mail [email protected].

Por Sescap-PR

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!