quinta-feira, janeiro 27, 2022

Presidente da Jucetins se reúne com colegiado para discutir ações que visam a economicidade do órgão

O presidente da Junta Comercial do Tocantins (Jucetins), Gleydson Nato, se reuniu com o Colegiado de Vogais para discutir ações que corroborem com a redução de despesas do órgão e ações para maior agilidade na análise dos processos.

O Colegiado de Vogais representa o órgão deliberativo superior da Junta Comercial, ao qual compete o julgamento dos processos em grau de recurso, nas sessões plenárias. Visando colaborar com o Governo nesse processo, bem como contribuir com o momento econômico que o Estado passa, foi deliberado e aprovado pelo plenário, após análise criteriosa da demanda dos processos, a redução dos encontros semanais dos Vogais visando a redução de despesas sem prejudicar o serviço ofertado pelo órgão.

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, de sexta-feira, 29, a Resolução 003/2019 de 27 de março de 2019, que dispõe sobre o calendário das sessões ordinárias das turmas e do plenário de vogais da Jucetins para o exercício de 2019; ficando estabelecido no Art. 2º que as sessões das Turmas de Vogais passarão a ser realizadas semanalmente nas segundas, quartas e sextas-feiras, pelo prazo de até seis meses.

Para o presidente, a Junta Comercial tem um papel importante para economia e desenvolvimento empresarial do Estado.

A reunião entre o presidente e o colegiado ocorreu na última quarta-feira, 27.

Por Jucetins / Governo do Tocantins

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!