domingo, janeiro 23, 2022

Projeto que institui o Alvará de Funcionamento Condicionado é aprovado em Florianópolis

09/11 – Christian Vinícius / Portal Contábil SC

Após exatos um ano e três dias, enfim, o setor contábil e empresarial da Capital conquistou uma grande vitória para aqueles que pretendem empreender na cidade. Após dezenas de reuniões e articulações, o Sescon Grande Florianópolis, juntamente com entidades representativas da economia local, comemora neste momento a aprovação do Projeto de Lei Complementar 1.462/2015, que institui o Alvará de Funcionamento Condicionado para o Exercício de Atividade Econômica no município de Florianópolis.
A matéria tramitou em diversas comissões e nesta terça-feira (8) foi aprovada em Sessão Ordinária na Câmara Municipal da Capital. Manifestaram-se sobre o Projeto os vereadores Afrânio Boppré (abstenção), Deglaber Goulart (favor), Celso Sandrini (favor), Lino Peres (abstenção), Pedrão (favor), César Faria (favor), Marcelo da Intendência (favor), Katumi (favor), Tiago Silva (favor).
De acordo com o presidente do Sescon Grande Florianópolis, Fernando Baldissera, esta conquista faz parte da união de todas as entidades e pelo empenho de todos em buscar o melhor para a cidade. “Este é um projeto que terá uma repercussão positiva na cidade. O projeto não resolve os problemas, mas traz um grande avanço. Graças à união de todos nós”, disse Baldissera.

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!