sexta-feira, janeiro 21, 2022

Reuniões do Sescon Pará tratam de campanha salarial e prestação de contas

As Assembleias Gerais de Associados do SESCON-PA para início da Campanha Salarial 2020 e para aprovação da prestação de contas do ano de 2019, conforme determina o estatuto da entidade, foram realizadas na sexta-feira (28/02).

Na primeira assembleia, entre os presentes, o presidente do SESCON-PA, Mário Elisio de Melo Gusmão, o diretor da Fenacon José Eduardo da Silva, o assistente jurídico José Augusto Martins e a representante do Sinecon (Sindicato dos Empregados em Empresas de Serviços Contábeis), Andrea Lobato; e associados da entidade.

As cláusulas sociais permanecem inalteradas, ficando em discussão apenas o reajuste anual, que será definido em uma próxima reunião, já agendada para o dia 10 de março.

Também ficou aprovado que a convenção terá vigência de dois anos, ou seja até 2022, apenas para empresas de serviços contábeis.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Na segunda assembleia foi aprovada, por unanimidade, a prestação de contas de 2019. O presidente Mário Elisio de Melo Gusmão destacou os investimentos que foram feitos em equipamentos e infra-estrutura para atender a nova condição da entidade como AR- Autoridade e Registro, assim como na qualificação, treinamentos e organização do quadro de colaboradores.

Por Sescon Pará

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!