terça-feira, janeiro 25, 2022

RJ: Com feriado decretado nesta quinta (4), atendimentos serão remarcados

04/08 – Marília Marques / Ministério do Trabalho

Trabalhadores com serviços agendados para esta quinta-feira (4) na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), na cidade do Rio de Janeiro, terão serviços remarcados para a próxima semana. A unidade do Ministério do Trabalho no município estará fechada na quinta (4) e sexta-feira (5) devido ao ponto facultativo decretado por conta de eventos das Olimpíadas Rio 2016.
O cidadão que tiver agendado, nesta quinta-feira (4), o atendimento aos serviços de emissão de Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou entrada no benefício do Seguro-Desemprego, está sendo contatado por telefone para remarcação para os próximos dias 10 ou 11 de agosto. O trabalhador também poderá comparecer na unidade do Ministério do Trabalho a partir da próxima segunda-feira (8) para mais informações. As dúvidas sobre remarcação de serviços estão sendo esclarecidas pelo Alô Trabalho 158 (as ligações são gratuitas se feitas de telefone fixo).
A abertura de vagas para agendamento pelo Sistema de Atendimento Agendado (SAA) ocorre normalmente na sexta-feira (5), para o período de sete dias corridos. Em casos de urgência comprovada em formulário timbrado pelo empregador, o trabalhador pode comparecer às unidades do Ministério do Trabalho para ser atendidos.

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!