quarta-feira, janeiro 26, 2022

Sala Mineira do Empreendedor, no BH Resolve, vai oferecer serviços da Fecomércio

A partir de terça-feira, dia 15 de janeiro, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio MG) também vai oferecer seus serviços na Sala Mineira do Empreendedor, no BH Resolve (rua Caetés, 342, 3º andar, Centro). O atendimento será realizado às terças e quintas-feiras, das 8 às 17 horas.

A Sala Mineira do Empreendedor foi criada para melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo o Estado, atuando lado a lado com as administrações municipais, oferecendo apoio para empreendimentos de diferentes portes e segmentos.

Em Belo Horizonte, a Sala Mineira do Empreendedor é resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Sebrae Minas e a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais. Só em 2018, foram realizados 51.160 atendimentos, entre eles a formalização de 437 Microempreendedores Individuais (MEI).

Com a inclusão na Sala Mineira do Empreendedor, a Fecomércio levará capacitação aos empreendedores e futuros empresários, por meio de palestras e workshops, além de mostrar os serviços disponibilizados pelo Sesc e Senac, bem como o trabalho das assessorias técnicas da entidade nas áreas jurídica, econômica, de negócios internacionais e turísticos. A iniciativa também contempla a apresentação dos produtos e serviços disponíveis aos representados para o fomento e o crescimento das empresas.

Por Prefeitura de Belo Horizonte

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!