quarta-feira, janeiro 26, 2022

Site abre armazém no Brasil para usuário não pagar taxa aos Correios

05/08 – Gizmodo / UOL / TribunaHoje
O governo vem fazendo de tudo para inibir gastos de brasileiros no exterior, mesmo em compras online: aumentou o IOF, criou um sistema para cobrar impostos de importação na fonte, e deixou os Correios criarem uma taxa de R$ 12 para cada pacote vindo de fora do Brasil.
Importar produtos do exterior está cada vez mais difícil, e por isso a gigante chinesa DealExtreme abriu um armazém no Brasil. Eles avisam, no entanto, que não vão escapar dos impostos – e você também não vai.
No anúncio oficial, a DealExtreme diz que o armazém – localizado em Curitiba – começa sua fase de testes “em alguns dias”. Isso traz diversas vantagens: como as encomendas serão enviadas via Correios, elas poderão ser rastreadas, chegarão em um prazo médio “de 3 a 5 dias” (em vez de nunca) e você não terá que pagar a famigerada taxa de R$ 12 para pacotes internacionais.
Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!