sábado, janeiro 22, 2022

Trabalhador preso tem direito garantido pela Justiça do Trabalho

28/05 – TRT/RO / Blog Guia Trabalhista
A juíza do trabalho substituta Renata Nunes de Melo, respondendo pela titularidade da Vara do Trabalho de Ouro Preto do Oeste, interior de Rondônia, realizou audiência na Casa de Detenção da cidade, local onde o reclamante está preso em regime fechado, e solucionou o processo por meio de conciliação.
O ex-empregado V.R.F, técnico agrícola, prestou serviços técnicos de campo como operador de equipamento de rastreio de vértices, com trabalhos de georreferenciamento de imóveis rurais, porém não teve sua Carteira de Trabalho anotada e nem recebeu suas verbas rescisórias.
O autor está recolhido na Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste-RO, desde 5 de abril de 2012, onde cumpre pena em regime fechado, data em que foi dispensado sem justa causa pelo empregador. O Reclamado mesmo se comprometendo em pagar as verbas salariais e rescisórias não havia cumprido, até o dia da audiência realizada pela magistrada.
Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!