Brasileiras ampliam mercado no exterior
22/10 – Fernanda Bompan / DCI
A possibilidade de entrar em mercados pouco explorados, como Emirados Árabes e Japão, faz as redes de franquias brasileiras mirarem novas fronteiras. Hoje, só 3,8% dos players nacionais atuam no exterior (105 marcas).
Esses números devem melhorar com os projetos de novas expansões em países considerados promissores, que incluem ainda China e Paraguai, segundo o diretor internacional da Associação Brasileira de Franchising (ABF), André Friedheim. A rede de óculos Chilli Beans e empresas de alimentação como Giraffas e Vivenda do Camarão são exemplos de que é possível arriscar em outros mercados, segundo o executivo da ABF.
🤩
SIGA A GENTE NAS REDES
👉 Instagram:
https://www.instagram.com/portalcontnews
👉 Notícias via Whatsapp_Folha:
https://www.subscribepage.com/whatsfolha
👉 Notícias via Whatsapp_Fiscal:
https://www.subscribepage.com/whatsfiscal
👉 Notícias via Whatsapp_Contábil:
https://www.subscribepage.com/whatscontabil
👉 Canal no Telegram:
https://t.me/contnewsAvaliem o Portal ContNews no Google!
Clique Aqui!
#ContNews #Contábil #Folha #Gestão #Fiscal #Inovação #Eventos
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!
0 comentários