Brasil deveria manter cotação do dólar acima de R$ 2,20, diz Fazenda
27/09 – Reuters / Terra
O Brasil não pode mais contar com ganhos cambiais para controlar a inflação e o governo deveria manter a cotação do dólar acima de R$ 2,20 para impulsionar a indústria doméstica, afirmou na quinta-feira o ex-secretário-executivo da Fazenda, Nelson Barbosa.
Em seu primeiro discurso público no Brasil depois de deixar o cargo em junho, Barbosa pareceu mais sincero sobre os desafios que o governo da presidente Dilma Rousseff enfrenta, num momento em que tenta melhorar o crescimento econômico ao mesmo tempo em que combate a inflação.
🤩 SIGA A GENTE NAS REDES
👉 Instagram: https://www.instagram.com/portalcontnews
👉 Notícias via Whatsapp_Folha: https://www.subscribepage.com/whatsfolha
👉 Notícias via Whatsapp_Fiscal: https://www.subscribepage.com/whatsfiscal
👉 Notícias via Whatsapp_Contábil: https://www.subscribepage.com/whatscontabil
Avaliem o Portal ContNews no Google!
Clique Aqui!
#ContNews #Contábil #Folha #Gestão #Fiscal #Inovação #Eventos
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!
0 comentários