segunda-feira, janeiro 24, 2022

Agências do INSS abrirão normalmente na sexta-feira (30/10)

Ponto facultativo pelo Dia do Servidor, que já havia sido transferido de quarta (28/10) para sexta-feira, foi adiado agora para 23 de novembro

Com o objetivo de manter os atendimentos já agendados e evitar transtornos para os beneficiários com remarcações, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) adiou o ponto facultativo alusivo ao Dia do Servidor para 23 de novembro. A medida consta da Portaria nº 364, publicada em sessão extra do Diário Oficial da União (DOU) da quarta-feira (28/10). Originalmente, seria na quarta-feira o ponto facultativo alusivo à data.

Desta forma, o cidadão que tiver agendamento prévio deve comparecer normalmente à agência, seja para atendimentos administrativos seja para avaliação pericial.

Atendimento remoto

O INSS informa que os cidadãos podem buscar informações, pedir benefícios e agendar serviços sempre pelo site Meu INSS, também disponível como aplicativo para celular, ou, ainda, por meio do telefone 135, que funciona de segunda a sábado, de 7h às 22h.

Por Ministério da Economia

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!