segunda-feira, janeiro 24, 2022

Avanços implicam modernização

14/01 – Zulmira Felício / DCI

Os avanços verificados pela contabilidade brasileira vêm exigindo maior capacitação dos profissionais do setor. A partir deste mês auditores e profissionais responsáveis por demonstrações contábeis de empresas sujeitas à contratação de auditoria independente ou consideradas de grande porte (lei federal 11.698/2007) deverão cumprir o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC).
“No fim deste ano os profissionais poderão contar com um ambiente virtual para conhecer as ofertas de cursos, capacitação e informações sobre prazo e pontuação. Também será feito neste ambiente a comprovação do cumprimento do programa, trâmites administrativos e as instituições poderão solicitar o cadastramento como capacitadoras”, explica o vice-presidente de desenvolvimento operacional do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Aécio Prado Júnior.

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!