sábado, janeiro 22, 2022

BC anuncia leilões de swaps reversos e de dólares à vista, para fins de rolagem dos swaps cambiais vincendos em 2 de janeiro de 2020

Na rolagem da posição em swaps cambiais a vencer em 2/1/20, no montante de US$11,31 bi (226.200 contratos), tendo em conta as condições vigentes atualmente no mercado local de câmbio, o BC ofertará, de 1 a 28 de novembro, lotes diários de:

a. venda de dólares à vista, de forma simultânea à oferta no mesmo montante em swaps reversos; e
b. swaps cambiais, para o complemento da rolagem.

Ao final do período de execução desta rolagem, objetiva-se que todo o estoque vincendo em 2/1/2020 seja rolado ou trocado por dólares à vista, portanto sem afetar a posição cambial líquida do BC. A troca de instrumentos ocorrerá conforme a demanda dos agentes pelos diferentes instrumentos, por meio de leilões competitivos. As condições para a operacionalização de cada leilão serão divulgadas oportunamente por intermédio de comunicados públicos do Depin e do Demab.

Por Banco Central do Brasil

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!