quinta-feira, janeiro 27, 2022

Caixa supera 400 milhões de pagamentos do Auxílio Emergencial

Mais de 67,8 milhões de brasileiros receberam a ajuda do Governo Federal

A Caixa Econômica Federal alcança, na quarta-feira (11), a marca de 401,1 milhões de pagamentos do Auxílio Emergencial e do Auxílio Emergencial Extensão, beneficiando 67,8 milhões de brasileiros. Os pagamentos somam R$ 248,3 bilhões disponibilizados pelo Governo Federal para amenizar os impactos do novo coronavírus na renda da população brasileira.

A maior ação de pagamento social da história do país atinge a marca histórica no dia em que inicia o crédito de R$ 1,4 bilhão do Auxílio para 3,6 milhões de beneficiários nascidos em junho, conforme o calendário do ciclo 4.

Caixa supera 400 milhões de pagamentos do Auxílio EmergencialCaixa supera 400 milhões de pagamentos do Auxílio Emergencial

Os ciclos de crédito em conta seguem até dezembro para o pagamento das parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do Cadastro Único (CadÚnico) e para quem se cadastrou pelo aplicativo CAIXA | Auxílio Emergencial ou pelo site.

Atendimento ao cidadão

Foram processados mais de 109,2 milhões de cadastros para o Auxílio Emergencial. Foram 1,83 bilhão de visitas ao site auxilio.caixa.gov.br, criado especificamente para o programa; mais de 127 milhões de downloads do app Auxílio Emergencial; mais de 599 milhões de ligações para a central telefônica 111 e mais de 267 milhões de downloads do aplicativo CAIXA Tem.

Com informações da Caixa Econômica Federal

Por Gov.br

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!