domingo, janeiro 23, 2022

Capacitação e troca de experiências elevam as chances de sucesso

25/07 – Na última década, o brasileiro aprendeu que não bastava sonhar e economizar dinheiro para ter a sua franquia. Para obter sucesso e afastar o risco de mortalidade da empresa era preciso investir em capacitação profissional e benchmarking constantes e num rico networking. Foi o que fez Fátima Rocha, sócia da MegaMatte, quando ela e o marido decidiram que era o momento de franquear seu modelo de negócio.
Formada em Ciências Contábeis e Direito – este já feito para sanar dificuldades nas áreas tributária e fiscal, a empresária buscou capacitação sobre franquia na Associação Brasileira do Franchising (ABF) do Rio de Janeiro, em 2005. Dois anos mais tarde e depois de uma experiência-piloto, a MegaMatte inaugurou seu sistema de franquia e hoje tem 6 lojas próprias e 109 franqueadas. Com sede no Rio, a empresa está presente também em SP, SC e MG.
Fonte: Valor Econômico / por Fenacon
Escrito por: Margareth Boarini
Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!