Capacitação e troca de experiências elevam as chances de sucesso
25/07 – Na última década, o brasileiro aprendeu que não bastava sonhar e economizar dinheiro para ter a sua franquia. Para obter sucesso e afastar o risco de mortalidade da empresa era preciso investir em capacitação profissional e benchmarking constantes e num rico networking. Foi o que fez Fátima Rocha, sócia da MegaMatte, quando ela e o marido decidiram que era o momento de franquear seu modelo de negócio.
Formada em Ciências Contábeis e Direito – este já feito para sanar dificuldades nas áreas tributária e fiscal, a empresária buscou capacitação sobre franquia na Associação Brasileira do Franchising (ABF) do Rio de Janeiro, em 2005. Dois anos mais tarde e depois de uma experiência-piloto, a MegaMatte inaugurou seu sistema de franquia e hoje tem 6 lojas próprias e 109 franqueadas. Com sede no Rio, a empresa está presente também em SP, SC e MG.
Fonte: Valor Econômico / por Fenacon
Escrito por: Margareth Boarini
🤩
SIGA A GENTE NAS REDES
👉 Instagram:
https://www.instagram.com/portalcontnews
👉 Notícias via Whatsapp_Folha:
https://www.subscribepage.com/whatsfolha
👉 Notícias via Whatsapp_Fiscal:
https://www.subscribepage.com/whatsfiscal
👉 Notícias via Whatsapp_Contábil:
https://www.subscribepage.com/whatscontabil
👉 Canal no Telegram:
https://t.me/contnewsAvaliem o Portal ContNews no Google!
Clique Aqui!
#ContNews #Contábil #Folha #Gestão #Fiscal #Inovação #Eventos
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!
0 comentários