quinta-feira, janeiro 20, 2022

Comissão Jovens Lideranças Contábeis se reúne no CFC

Discutir a formação de novas lideranças, a cultura empreendedora na classe contábil e a aproximação dos estudantes no Sistema CFC/CRCs. Esse são alguns dos objetivos da Comissão Nacional Jovens Lideranças Contábeis que está reunida, nesta terça-feira (28), no Plenário do CFC, em Brasília (DF).

A abertura da reunião foi realizada pelo conselheiro do CFC e coordenador da Comissão, Weberth Fernandes. Segundo ele, um dos pontos importantes da pauta é a parceria das Jovens Lideranças com as outras comissões do CFC. “Além de avaliarmos as ações já realizadas pelas comissões regionais nos últimos meses, vamos discutir a viabilidade de trabalhamos em conjunto com os integrantes do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC) e com a Comissão Nacional da Mulher Contabilista”, revela.

O CFC Jovem está presente em todas as regiões do País. De acordo com o conselheiro Weberth, cerca de 50 mil estudantes participam, atualmente, das ações promovidas pela Comissão Nacional. A Comissão Jovens Lideranças Contábeis é composta por Weberth Fernandes e os membros Mesac Rocha de Mendonça Junior, Bruna Rauen Silva Pereira, Bruna Neves de Sousa, Daniella Novak e Juliano Bragato Abdie.

Na oportunidade, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, e os integrantes da Comissão CRC Jovem Goiás Cidner Oliveira, Vitor Hugo, Yuri Valens e Tiago Assis Balbuíno participam da reunião.

Por Fabrício Lourenço / Portal CFC

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!