terça-feira, janeiro 25, 2022

CVM-SP não terá expediente nos dias 20 e 21/5

Servidores da Sede da Autarquia, no RJ, e do escritório em Brasília permanecem com o expediente normal e em trabalho remoto

Os servidores lotados no escritório regional da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) em São Paulo cumprirão o decreto municipal nº 59.450, de 18 de maio de 2020, que antecipou os feriados de Corpus Christi e do Dia da Consciência Negra na capital paulista, para os dias 20 e 21/5, com o objetivo de aumentar o isolamento social em função da pandemia de COVID-19. Mantendo-se o trabalho remoto determinado pela Autarquia desde 18/3, na sexta-feira, 22/5, o expediente desses servidores retornará à normalidade, tendo em vista que o ponto facultativo previsto no Decreto se aplica apenas às repartições públicas municipais.

Os servidores lotados na Sede da CVM, no Rio de Janeiro, e na Superintendência de Relações Institucionais, em Brasília, permanecerão com o expediente inalterado e em trabalho remoto.

Por CVM

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!