quinta-feira, janeiro 27, 2022

Exame de Suficiência: prazo para informar desistência termina na próxima sexta-feira

Os examinandos inscritos para a primeira edição do Exame de Suficiência 2020 que quiserem desistir da prova têm até a próxima sexta-feira, 31 de julho, para informar a decisão. O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) explica que os candidatos que, por quaisquer razões, não quiserem participar do certame devem comunicar a escolha por meio de link específico disponibilizado no site da Consulplan (www.consulplan.net).

O Conselho destaca que aqueles que fizerem o procedimento, dentro do prazo, vão receber de volta o valor pago pela inscrição, com exceção dos candidatos que pediram isenção de pagamento. O CFC alerta, no entanto, que os inscritos que perderem a data prevista no edital para informar a desistência estarão aceitando as novas regras do exame, especialmente aquelas referentes ao formato de aplicação e aos requisitos para realização da prova on-line.

Por  Lorena Molter / Comunicação CFC/Apex

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!