sexta-feira, janeiro 28, 2022

Nova lei de telecom vai mudar o Brasil e promover emprego e renda

Ao participar do Painel Telebrasil 2019, o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP), diz que vai sensibilizar os colegas na Casa para votarem o PLC 79/16 sem alterações. “Esse projeto vai mexer com a saúde, com a educação. Ele é o projeto da banda larga e tem de ser sancionado o quanto antes.”

Ao participar do Painel Telebrasil 2019, o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP), afirmou que vai trabalhar para sensibilizar os senadores a votarem o PLC 79/16 sem alterações para que o projeto, que para o senador é a nova lei da banda larga, vá para a sanção presidencial ainda neste semestre.

“O projeto precisa passar como foi feito na Câmara, porque lá ele foi discutido e amadurecido. O PLC 79/16 vai modificar o Brasil em todas as áreas, tecnologia, saúde e educação, além de promover emprego e renda”, acrescentou o líder do PSL no Senado.

O setor de telecomunicações entende que a aprovação do projeto é essencial para atualizar o marco regulatório, permitindo redirecionar para a banda larga investimentos que hoje são feitos obrigatoriamente em telefonia fixa e orelhão. Assistam à entrevista.

Por Agência Telebrasil

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!