domingo, janeiro 23, 2022

Prazo para pagar ISS em Fortaleza não será prorrogado

06/08 – Sérgio de Sousa / Diário do Nordeste
A Secretaria de Finanças de Fortaleza (Sefin) não irá estender o prazo para que os contribuintes realizem o pagamento do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), referente ao mês de julho, em virtude da troca do sistema de receita da Prefeitura, que desde o último dia 26 passou a ser o ISS Fortaleza. Entretanto, o titular da pasta, Jurandir Gurgel, informou ontem, em coletiva de imprensa, que a escrituração poderá ser feita até o próximo dia 30.
De acordo com o secretário, apesar dos problemas que vêm sendo relatados pelos contribuintes ao tentar emitir a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), através do novo sistema, a secretaria não vai prorrogar o prazo para o pagamento referente a julho, que deverá ser feito até o próximo dia 11. Sobre o sistema, Jurandir promete funcionamento pleno a partir do dia 10 de setembro, próximo.
Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!