sábado, janeiro 22, 2022

Serviços da JUCESE estão funcionando normalmente através do Portal Agiliza Sergipe

Atendendo ao decreto de nº 40.567, do Governo Estadual, a Junta Comercial do Estado de Sergipe – JUCESE, suspendeu o atendimento presencial devido a pandemia da covid-19, mas os seus serviços continuam funcionando normalmente por meio do Portal Agiliza Sergipe.

Com o JUCESE 100% Digital, através do Portal Agiliza Sergipe, o empresário pode ter acesso aos serviços em qualquer dia e horário da semana. Entre eles estão a constituição, alteração e baixas de empresas; registo de livros; balanços; certidões simplificadas, específicas e de inteiro teor.

O presidente da Junta Comercial, Marco Freitas, destaca que o Portal Agiliza Sergipe é mais um objetivo do Governo de Sergipe que visa a desburocratização, celeridade e segurança dos processos.

Os serviços citados acima estão disponíveis no site www.agiliza.se.gov.br. Em caso de dúvidas, o empresário pode entrar em contato através dos telefones (79) 9 8844-8278 ou 3234-4100/4144. Ou pelo e-mail [email protected].

Por Assessoria de Comunicação/ Jucese

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!