sexta-feira, janeiro 28, 2022

Sindcont-SP debate Reforma Trabalhista em grupos de estudos em São Caetano e Taboão da Serra

O Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP realizará duas palestras sobre o tema Reforma Trabalhista, nos dias 20 e 22 de fevereiro, em reuniões do Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis – CEDFC, em São Caetano do Sul e Taboão da Serra, respectivamente, por meio do Projeto Saber Contábil. As inscrições para os eventos são gratuitas e podem ser feitas no site da Entidade.

O objetivo, em ambas as cidades, é discutir e explicar as diversas dúvidas sobre as alterações trazidas pela legislação, considerando a necessidade de conhecer o que muda para o empregado e o empregador de acordo com a MP 808, que alterou diversos pontos da Reforma Trabalhista.

O CEDFC está expandindo suas atividades e, pela primeira vez, a cidade de Taboão da Serra receberá a reunião do grupo. O encontro acontece das 19h30 às 21h30, na Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra. Alessandra Mercante será a responsável por explanar o assunto. A palestrante é professora de Administração e Gestão de Pessoas no Senac, especialista em Liderança e Gestão de Pessoas pela UFRJ (MBA), pós-graduada em Docência pela FGV, com formação em Recursos Humanos e especialização em programação neurolinguística PNL. Além disso, a profissional atua como auditora interna e integra comitês de gestão da qualidade ISO9001, conduzindo projetos de melhoria contínua.

Já em São Caetano do Sul, a atividade ocorrerá das 9h30 às 11h30, na Associação Comercial do Município. Esta será a segunda reunião realizada desde a inserção do grupo no Sindcont-SP. Marcos Mendes Murassawa, que é advogado, pós-graduado em Direito Civil, em Processo Civil, em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, e advogado associado da Murassawa Advogados e Advogado associado da Murassawa e Baziloni Sociedade de Advogados, está encarregado de conduzir o debate sobre a Reforma Trabalhista.

Para realizar sua inscrição para a reunião de Taboão da Serra, clique neste link. Os que optarem pela atividade em São Caetano podem se inscrever aqui.

Serviço: PALESTRA DO PROJETO SABER CONTÁBIL: REFORMA TRABALHISTA DE ACORDO COM A MP808 – SÃO CAETANO DO SUL
Data: 20 de fevereiro de 2018
Horário: 09h30 às 11h30
Local: Sede da ACISCS – R. Amazonas, nº 318, CEP: São Caetano do Sul , Centro – SP
Inscrições: http://www.sindcontsp.org.br/menu/agenda-de-cursos/1468/

Serviço: PALESTRA: REFORMA TRABALHISTA E AS PRINCIPAIS MUDANÇAS NA ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL (LEI 13.467/17 E MP 808/17) EM TABOÃO DA SERRA
Data: 22 de fevereiro de 2018
Horário: 19h30 às 21h30
Local: Sede Social do Sindcont-SP, na Praça Ramos de Azevedo, n°202, São Paulo – SP (próximo as estações São Bento e Anhangabaú do metrô)
Inscrições: http://www.sindcontsp.org.br/menu/agenda-de-cursos/1316/

Por De León Comunicações

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!