quinta-feira, janeiro 27, 2022

CVM e B3 firmam convênio

Acordo estabelece procedimentos de supervisão de ofertas com esforços restritos (ICVM 476)

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e a B3 assinaram Convênio de cooperação. O acordo estabelece procedimentos de supervisão de ofertas públicas de valores mobiliários distribuídas com esforços restritos, que são realizadas seguindo as regras da Instrução CVM 476.

O acordo prevê que as atividades conjuntas de acompanhamento e fiscalização do cumprimento de determinados requisitos normativos — previstos na hipótese de oferta pública realizada sob esforços restritos de distribuição — serão organizadas e exercidas pela CVM e B3 nos termos de um plano de trabalho.

Dentre as atividades que serão realizadas, previstas no plano de trabalho, um dos destaques é o acompanhamento da observância às vedações de realização de nova oferta e de negociação (previstas nos arts. 9º e 13, respectivamente, da Instrução CVM 476), assim como da apresentação de demonstrações financeiras pelos emissores não registrados, nos termos exigidos pela norma.

Mais informações

Acesse o documento.

Por CVM

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!