quarta-feira, janeiro 26, 2022

Prefeitura de São Sebastião firma parceria com Jucesp para agilizar abertura de empresas

O serviço será prestado no Agiliza São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião estabeleceu uma parceria inédita no Vale do Paraíba, a implantação do atendimento da Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP) no Agiliza São Sebastião, com o intuito de dar mais celeridade à abertura de empresa, serviço antes executado em São José dos Campos.

A parceria, definida em reunião com o presidente da JUCESP, Walter Ihoshi, deve ser firmada em breve. Será realizado um treinamento com dois servidores públicos, que farão o atendimento e terão autonomia para analisar todo o processo e decidir pela autorização de atendimento da abertura e/ou fechamento da empresa.

O Prefeito Felipe Augusto e o presidente da JUCESP deverão assinar a parceria para ser iniciada a fase de treinamento da equipe. “Estamos muito contentes com a possibilidade de agilizar, ainda mais, serviços importantíssimos para a nossa população, um serviço que a JUCESP consegue concluir em 24 horas”, destacou.

Acompanhado do Prefeito, secretários municipais e da diretora do Agiliza São Sebastião, Lilian Luz Lacerda, e se surpreendeu com as instalações.

A iniciativa foi elogiada pelo presidente da ACESS (Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião), Olivo Ballut. “Todos os procedimentos que facilitam a vida dos empresários são bem-vindos. Ganha-se em tempo, economia financeira e fomenta-se o mercado”, afirmou.

Após o Agiliza, a comitiva conheceu as instalações da Agência de Crédito Sicred, na Avenida Guarda Mor, e depois seguiu para o Complexo Turístico da Rua da Praia, onde está sendo realizado o Festival da Cultura Japonesa – “São Sebastião Matsuri”, evento que marca a comemoração dos 65 anos da colônia Japonesa no município.

Agiliza

Localizado na esquina da Avenida Guarda-Mor Lobo Viana com a Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 335, Centro, em um prédio com aproximadamente 1.000 metros quadrados de área construída, o Agiliza concentra os principais atendimentos do governo municipal, cerca de 140 serviços das secretarias e setores, como protocolo, cadastro fiscal, regularização fundiária, licenciamentos, procuradoria fiscal, PROCON, e outros para facilitar o acesso do cidadão as questões ligadas à municipalidade.

O horário de atendimento é das 09h às 16h30, de segunda a sexta-feira. Os telefones são 3891-3419 e 3891-3422; WhatsApp: (12) 99112 0361; e-mail: [email protected]

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!